(iOS) Futurama: Worlds Of Tomorrow permitir fraudes
Feb 24, 2022 14:33:08 GMT -6
Post by durecambrostga on Feb 24, 2022 14:33:08 GMT -6
------------------------------------------
▶▶▶▶ Futurama: Worlds Of Tomorrow ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Futurama: Worlds Of Tomorrow IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ permitir fraudes ▞▞▞
▞▞▞ Futurama: Worlds Of Tomorrow 2022 version ▞▞▞
Eu gosto e eu realmente gostaria que eles lançassem novos episódios!!
Eu não consigo nem carregar o jogo 😭 eu permito o armazenamento e depois ele trava eu não entendo
Assassino do tempo divertido
Mano eu quero muito mais não da pra entrar mas mesmo jogar acho o jogo top
Espero que a serie volte 😓😓😁😁
amei esse jogo velho
Não está mais contando o tempo das naves e nem dos guardas quando fecha o app
Minha compra no aplicativo não foi creditada para mim, embora a transação tenha sido concluída.O suporte por e-mail é inexistente, mesmo depois de tentar várias vezes. Por gentileza, resolva este problema. Inicie um reembolso ou credite a compra no aplicativo.
Comprei um novo telefone e instalei este jogo. Não carrega o jogo nem me deixa começar a jogar.
Não quer entrar mais
É bom pacas
Acho ruim não poder jogar offline
Ainda testando... mas parece ser legal, a dica eh q no inicio a vakera quero esoersr muito, entao, seria bom umas missoes que vrudasse o player por no minimo 1h direto e mais horas depois
Pô mó sacanagem eu vou ter que comprar dinheiro do jogo só pra cumprir a missão
Jogo lixo
Futurama: Worlds of Tomorrow הרפתקאות gyjk
Curtindo
O jogo está parando, atualizem logo pra acabar com esse problema. Achei essa capacidade de poder ter sido mais.
Futurama: Worlds of Tomorrow Avontuur uxcx
Idle Heroes Role Playing gzp
Deveria ter outra forma de salvar os dados do jogo alem do facebook é minha segunda vez jogando o jogo então eu salvei no facebook quando salvei no facebook o jogo travou
Se vcs então com certeza e aprovam 😆😎
Diz que este jogo está offline, mas quer usar meus dados?
Ué o jogo não abre?
O JOGO ATÉ QUE É BOM MAIS DEPOIS CHEGA UMAS MISSÕES ONDE VOCÊ PRECISA CONSTRUIR PRÉDIOS COM UMA QUANTIDADE DE FATIAS DE PIZZA ABSURDA SENDO QUE É MUITO DIFÍCIL CONSEGUIR FATIAS DE PIZZA E PRA PIORAR TEM ALGUMAS MISSÕES VOCÊ TEM QUE IR EM MISSÕES DE COMBATE UMA ATRAS DA OUTRA ISSO DEIXA OS PERSONAGENS ESTREMAMENTE DESGASTADOS POR ISSO EU VOU DESINSTALAR ESSE JOGO EU ESPERO QUE NA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO CONSERTEM O PROBLEMA DAS PIZZAS
Atualização consome muita bateria, mesmo sem abrir o jogo. Mas muito mesmo. Sem falar no consumo de dados mesmo com wifi. Jogo era promissória... mas estou tirando do celular.
Estou jogando há quase um ano, mas quando comecei isso hoje, descobri que meus dados salvos desapareceram completamente ... e como me recuso a obter uma conta no Facebook, isso significa que não tenho como recuperá-lo. Quase um ano de progresso, se foi. Dizer que estou com raiva é um eufemismo. Isso poderia ter sido evitado se eu pudesse fazer algum tipo de conta, mas isso não é uma opção, então acho que estou ferrado. Jogo desinstalado, não se preocupe. Por que não usar o Google Play para salvar o progresso ao invés de querer minerar nossos dados via Facebook? Por que você precisa adquirir minhas informações das mídias sociais? Por que, quando desconecto meu Facebook, meu progresso no mesmo dispositivo também é removido? É vergonhoso que um jogo baseado em um programa que deu um tiro nas redes sociais e ultrapassou a privacidade agora queira ter acesso às nossas redes sociais. Não é uma coisa muito Futurama a fazer.
Tá bugado, nem abre.
Não consegui jogar.TELA PRETA!
O jogo era bom, eventos tinha quase todo o mês e com ótimas recompensas, mas no último ano parece que largaram o jogo de lado e agora ta chato demais... sem nada pra fazer. Por favor, tragam o jogo de volta, eh um jogo muito bom e divertido, o melhor de futurama!!!
Bom jogo, mas parecia que o progresso era muito lento. Eu tenho os simpsons e jogos de cara de família também e este foi o primeiro a sair. O elemento de batalha do jogo é único, mas exige mais do que dá. Cargas de nixonbucks são necessárias para aumentar o nível dos personagens e alguns níveis precisam ser repetidos várias vezes porque eles dropam itens raros necessários para missões. Além disso, a única maneira de obter pizza de graça é 100% limpando os níveis, o que requer muita repetição e atualização.
Eu instalei este aplicativo. Quando abro, vejo o logotipo da TinyCo e recebo um pop-up de permissão, mas depois de permitir o acesso aos arquivos, o jogo fecha sozinho. Eu removi o cache e desinstalei e reinstalei o aplicativo 5 vezes agora, mas o mesmo acontece sempre. Também reiniciei meu telefone samsung s10, sem resultado. O que poderia ser?
Divertido, mas leva uma eternidade para fazer qualquer coisa. Seria mais legal se tão cedo as coisas não demorassem 8 horas para serem feitas.
Pizza melhore isto
Não aparece o botão para cancelar a missão. Morri na missão mas não consigo sair dela.
A pele do frite tá preta
Futurama: Worlds of Tomorrow ماجراجویی tszb
Baixei o jogo e não consegui nem passar da tela da cidade de congestionamento antes de me mandar de volta para o meu telefone. Percebi que parece ser um problema semelhante. Se o jogo estiver pronto, puxe-o da loja de aplicativos.
É totalmente injogável. Não funciona com os tamanhos de tela do Samsung Galaxy S8, também não me deixou continuar na loja ou no menu algo assim. Depois de reiniciar ele começou de novo.
Recentemente, tive problemas com este jogo em que ele não estava se conectando ao servidor nas últimas 2 semanas & não houve nenhuma atualização de conteúdo para este jogo desde maio do ano passado. Os desenvolvedores deste jogo descartaram seus trabalhadores para uma equipe mínima na época, o que explica por que eles não se importam em evoluir este jogo para seus usuários agora. Não haverá mais atualizações de eventos para este jogo, então, uma vez que você passe pelas histórias principais, o jogo se torna inútil & muito obsoleto...